segunda-feira, 29 de março de 2010

Papam

Na verdade nunca gostei muito dele, não sei... acho que tem cara de pouco cristão. Tendo em conta que as pessoas não se avaliam pela cara mas sim pelas acções, e tendo em conta que onde há fumo há fogo, ainda por cima quando se fala de um sr que é eleito através da queima dos votos para que o mundo saiba que já está eleito.Parece-me que quando se diz que ele escondeu casos de pedofilia a coisa encaixa...não sei... De qualquer das formas penso que o que toda a gente quer saber, não tanto se existem ou não, porque isso já todos sabemos, é o que é que a Igreja realmente vai fazer para acabar com este problema. E não estou a falar de letras que se queimam num papel, estou mesmo a falar de acções

imagem retirada do google, desconheço a autoria.

3 comentários:

Dylan disse...

Podemos esperar sentados pelas acções...

N.A. disse...

Infelizmente é o que também acho, o que me desagrada. Depois do legado de abertura deixado por o anterior papa, este está a querer mergulhar novamente na desinformação.

Anónimo disse...

N.A: Eu acho que se a igreja, ou outra instituição podessem fazer algo contra esta "patologia" asquerosa...já o teria feito!

Retirar os padres que praticam, acho bem e é a melhor postura, agora isso não invalida , nem podemos responsabilizar a igreja, se essas pessoas, padres, continuarem a praticar a pedofilia, mesmo estando afastados!


O problema, não´está na igreja, mas sim na Insanidade mental do Homem, independemente daquilo que representam socialmente!

;)