terça-feira, 23 de março de 2010

Sobre esta...


Vergonha, duas achegas apenas. Tenho para mim que estes desvios acontecem , porque estes senhores não estarão completos na sua humanidade uma vez que a sexualidade faz parte do ser e humano e quando reprimida tem as suas consequências.
Recuso-me a acreditar que Portugal seja um país com maiores virtudes do que todos os outros, e como se viu há bem pouco tempo, em instituições de suposta protecção às crianças isso é um mito. Procurem que de certeza acharão podres, se os esconderem debaixo do tapete então não os encontrarão.
Afinal não são duas achegas são três, parece-me correcta a atitude do Santo padre mas, que outra poderia ele ter? E digam-me com tencionarão eles cicatrizar as feridas?? não será muito melhor preveni-las com medidas adequadas à sociedade moderna?

1 comentário:

nasha disse...

olha agora sou eu que digo, nada a acrescentar