quarta-feira, 7 de abril de 2010

Naturalmente à espera

Ouvi dizer que ia ser votado no parlamento um projecto lei do partido os verdes que pretende a criação de mais espaços naturistas em Portugal, entenda-se praias de nudismo. Infelizmente não consegui encontrar nada ainda na imprensa nacional. Sou a favor. Só um amante de praia, da natureza e da liberdade sabe o prazer que dá andar naturalmente na praia. Mas também só quem já fez sabe o desconforto que provocam os mirones que olham com ar de jardim Zoológico. Permitir o aumento destas zonas permite também uma maior generalização do fenómeno assim como um aumento da oferta para quem gosta de praticar sentindo-se à vontade sem se preocupar com atentados ao pudor àqueles que no fundo só querem perturbar o bem estar de quem se afasta para poder desfrutar de uma paixão, porque naturismo é uma paixão. Aguardo pacientemente o resultado da votação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois tu sempre gostastes de andar à vontade. Mas é necessário saber escolher os locais muito bem escolhidos. Já sabes novidades ?

Isa GT disse...

Pois, não há motivo para preocupações com os mirones, começa tudo pelo... hábito porque, depois de acabar o último furo do cinto, vamos entrar na fase de poupar nas roupinhas, primeiro vão-se os fundilhos das calças...o traseiro a ficar ao léu e, a partir daí, vamos todos passar a andar, como no dia em que nascemos.
Complicado vai ser arranjar dinheiro para ir comendo um papo-seco que, pelo andar da carruagem e os sucessivos PECs ainda há-de levar com uns 50% de Iva ;))))

Bjos